A Volkswagen começa
vender na Europa a nova versão esportiva R-Line do Fusca conversível. O
carro vem com uma série de itens exclusivos, como as rodas de aro 18 polegadas
de diâmetro, kit aerodinâmico (inclui defletores de ar laterais,
dianteiros e traseiros), sensor de chuva, faróis auxiliares de neblina e que
ajudam a iluminar as curvas, entre outros equipamentos. No mercado europeu, a
versão mais cara custa 36.680 euros (em torno de R$ 109 mil, sem impostos e
taxas).
Entre os opcionais, a marca
alemã oferece abertura das portas que reconhece a chave e permite a abertura
apenas movendo as maçanetas (sem precisar apertar nenhum botão), sistema de
navegação via satélite (GPS) com tela colorida embutida no painel, som de alta
fidelidade da Fender e faróis com lâmpadas de xenônio nos fachos alto e baixo.
No conjunto mecânico, a opção de motor mais potente fica por conta do 2.0,
turbo, movido a gasolina, de 210 cv, acoplado ao câmbio sequencial com dupla
embreagem (DSG).
0 comentários:
Enviar um comentário